top of page

14º CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO DO ESPORTE



📢 *14º CBGE 2023 - Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte* 📢


📅 30 de Nov a 02 de Dez

📍 Centro Cultural da ADUnB, Universidade de Brasília


O Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (CBGE) está de volta! Evento de referência no Brasil, que reúne pesquisadores, profissionais e entusiastas do esporte para explorar conteúdos relacionados à gestão e marketing esportivo.


🔎 Tema central: "Identidade cultural e territorialidade"


⚙️ Destaque:


🗂 Organização: Associação Brasileira de Gestão do Esporte (Abragesp), em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), com o apoio do Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte (GESPORTE) e da Associação Brasileira sobre Dupla Carreira Esportiva (ABDC).


📚 Aberto a professores, estudantes e pesquisadores em diversas disciplinas relacionadas ao esporte, gestão esportiva, administração, economia, relações internacionais, marketing e mais.


📣 Apresentação de pôsteres e comunicações orais durante o congresso.


📌 Mais informações, incluindo programação, taxas e inscrições, disponíveis no site oficial do CBGE: https://cbge.org.br/


🌠 Novidade para esta edição: O 14º CBGE oferece opções de pagamento e vantagens exclusivas para grupos. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: *secretaria@abragesp.org.br*.


Este é um evento imperdível para todos aqueles que têm interesse na gestão esportiva e temas relacionados. Não deixem de conferir e participar, nos vemos em Brasília!


_Compartilhem esta oportunidade com os amigos interessados no mundo do esporte! 🏟️📚🤝 #CBGE2023_




26 visualizações0 comentário
bottom of page